terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vou te amar...sempre!!! Só desisto de lutar por vc...


A alguns dias atrás, éramos amigos... hoje já não o somos
mais... não tenho culpa de sentir o que sinto... não tenho culpa de te amar...
Pensei que vc compreenderia meus sentimentos... pensei que me olharia com aquele olhar compreensivo que sempre me olhou, mas não...

Vc não me deixou te amar, me proibiu de te espiar,
nossas mãos já não podem se unir...


Quisera eu...
Te fazer entender o meu olhar, melhor seria se tivesses lido em meus olhos...
mas vc não quis me olhar...
Fui feliz ao te ouvir dizer:

" Faz de conta que estás numa grande tempestade, se debatendo contra as ondas... agora olha adiante, veja que existe uma ilha... eu sou essa ilha... deixa eu te acolher em meus braços..."

Era tudo que eu queria... me envolver em seus braços...
Mas vc não me oferecia amor... vc me oferecia amizade...
Amigos eu já tenho... eu quero é vc...
...mas já não posso te ter...


Hoje és meu "ex" amigo, mas para sempre será meu grande AMOR!
Nunca vou deixar de te amar... só não vou mais lutar por vc...

Talvez um dia quando vc sentir falta de um amor...


eu já não esteja aqui para ta amar...
...


SINTO COMO SE ESTIVESSE SANGRANDO.
SEI QUE É EXAGERO
MAS, É ASSIM QUE ME SINTO.



By: Renatha Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário