quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saudades


Já esta fazendo algum tempo

Mas parece que foi ontem

Que você foi embora e levou nossa felicidade

Assim como a folha o vento, como a água da fonte

Que secou, se acabou, você foi, só deixando saudade

Parece que essa história não é verdadeira

Que tudo não passou de uma brincadeira

E apenas dormia e ainda não acordou

E quando acordar eu então vou chamar o seu nome

depressa vou discar o seu telefone

Do outro lado você vai dizer alo...

Ta tão difícil ficar sem você

É impossível tentar te esquecer

Até parece que o tempo parou e não quer passar mais

mas mesmo assim eu me sinto feliz

pois estou certo foi Deus que assim quis

a sua hora chegou,

foi ele quem te levou pra que descanse-se em paz.

Hoje eu liguei o rádio em uma estação

estava tocando aquela canção, que por tantas vezes por você cantei,

dos momentos que juntos passamos lembrei nesta hora,

os dias felizes os tempos,

de outrora então outra vez de saudades chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário