quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu


Às vezes me perco na confusão dos meus pensamentos,
Tem dia que acordo, me perguntando quem sou...
Tem dias que acordo e pergunto: “Por que não morri, enquanto dormia?"
Mas depois, me arrependo... Percebo o quanto é maravilhoso viver...
Olho em volta, e procuro uma razão para desistir, sinceramente...

Não encontro!!! Então desisto de desistir...
Sou assim, meio complexa, perdida na multidão dos meus pensamentos... as vezes sinto saudades de mim...

Gosto de liberdade,

mãos unidas,

pés colados...

Amo olhar para o infinito a procura do nada...e acabo encontrando o que não existe...



Amo os meus amigos, faço por eles, tudo que está ao meu alcance... por alguns faço ate o que não posso...
Se desejarem gritar... GRITO com eles...
Se desejarem dançar... DANÇAMOS juntos...
Se desejarem cantar... CANTAMOS...








Mas... se simplesmente... desejarem não fazer NADA...Tambem FAZEMOS...


Sou assim...
Espontânea,
Feliz,
Às vezes triste,
Complicada,
Sorridente,
Séria...
Mas no fundo no fundo ( bem no fundo mesmo)...
Eu sou simplesmente, uma pessoa, como qualquer outra...
Que sobrevive, em meio a toda essa diversidade que é a vida!

By: Renatha Trindade

2 comentários:

  1. Todo dia eu me pergunto quem sei, e o que vim fazer aqui...
    E acho que será assim pra sempre. Comigo e com vc!

    Lindo texto!
    Beijos mágicos!
    Fabricante de Sonhos
    (Twitter: @millaborges)

    ResponderExcluir
  2. waaaaaa
    é que realmente é assim que tem q ser
    a vida ensina nos a cada dia
    q nem tudo é perfeito e se fosse perfeito de certeza k nao teriaa graça
    bjinhos linda

    ResponderExcluir