terça-feira, 27 de abril de 2010

Doce abraço



Era um dia chuvoso, ninguém na rua, nenhum barulho de crianças; nem parecia ser o mesmo lugar. Olhei em volta, procurei aqueles olhos que sempre me namoraram em silêncio. Também não estavam lá.

De repente, uma aflição... O que será que aconteceu??? Será que novamente ele se enamorou, só que dessa vez por outra pessoa??? Não!!! Algo dentro de mim, dizia que não.

Voltei a sentar na poltrona que ficava de frente para rua, ansiosamente olhava pra casa da frente, esperava que magicamente a janela se abrisse, ele aparecesse e sorrisse para mim... Com aquele sorriso que só ele tinha...

Uma hora, duas horas, três horas e nada... Comecei a entristecer.

Por que ele não aparece?

A noite começou a cair, ainda permaneço no mesmo lugar, nesta eterna espera, na esperança de vê-lo abrir a janela, e sorrir para mim; ou quem sabe, sair de casa, caminhar em minha direção e me dar a aquele doce abraço.

By: Renatha (Coisas da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário