quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pai


Sonhastes o futuro mais lindo pra mim,
me destes tantas vezes dicas de como seguir...
foi você quem me ensinou a caminhar,
foram os seus passos que me mostraram por onde andar...

Quantas madrugadas passastes acordado, me esperando melhorar,
me pedindo pra ter calma,
dizendo sempre: "essa dor vai passar..."

Você, meu exemplo..
Me ensinou que com fé, vamos a qualquer lugar...

Hoje grande, já mulher, ainda quero te abraçar,
me aninhar junto ao teu colo,
sempre a te ouvir contar...
Suas histórias, suas viagens,
que me ensinaram a sonhar...
Pensava "quando eu for grande, também eu, irei pra lá..."

Posso ir onde for, mas sempre ei de retornar,
Pois paizinho, são teus olhos, que brilham a me inspirar...
sempre acreditando em mim,
continua a me mostrar...
Tenho um caminho em frente,
por onde irei muito contente,
pois comigo, tu estará...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário