quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mãe




Conheces-me melhor que qualquer outro,
Nem preciso falar, sabes tanto sobre mim
Que basta apenas me olhar...
Sabes do meu sofrer,
Antes mesmo de eu falar...

Eu cresci, mas sempre irei lembrar,
Das horas que ao meu lado, ficou a esperar,
Que eu pudesse bem sozinha,
Começar a caminhar..

Hoje sou a sua imagem
Amo quando, outro vem falar
“Ela é a sua cara, tem seu jeito de andar”

Te admiro minha mãezinha,
Pela força que tu tens,
Pela tua paciência
Pelo amor com que intervéns,
Não me permitindo errar
Desejando só o meu bem...

Peço-te...
Compreendas-me,
Hoje já consigo andar...
Se te digo, vou sozinha, não é para te afastar,
É pra mostrar que cresci, que já podes se orgulhar...

Sou a sua menininha aprendendo se virar...
Virando uma mulher
Indo em busca de seus sonhos, para sempre te mostrar
Que você é o meu espelho
Onde sempre vou mirar...

2 comentários: