quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Felicidades


Hoje, uma homenagem à artista... Minha doce artista!

Angie 

No dia de hoje, venho lhe falar da alegria que há em mim por conhece-la, é maravilhoso olhar pra trás e perceber quantas vezes tive a oportunidade de comemorar esta data com você, e é exatamente por isso que faço questão de descrevê-la, embora não hajam palavras suficientes para fazê-lo. Desejo que ao receber esta mensagem, seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios se abram em um belo sorriso. Almejei transportar para cá, flores, sorrisos, cores, palavras significativas ao nível de sua graciosidade. Queria colocar, dentro desta mensagem, todos os corações  que te amam, toda a luz e paz que você merece... Mas não pude, então, espero que você sinta todo o carinho que derramei em cada palavra... descrevo tudo aqui, com um sorriso nos lábios e algumas lagrimas nos olhos, lágimas de contentamento por sentir-me privilegiada por ter sua amizade, por ter sua presença. Que a felicidade te acompanhe sempre, e que ela cresça a cada novo dia. Tenho certeza que na vida, no tempo e na eternidade, Deus te descreve sorrindo, tudo que tentei expressar aqui.

Feliz aniversário minha amiga!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga..
    eu só tenho de agradecer a Deus pela sua amizade, pelo seu carinho, atenção e paciência que me destes..Amo você. Hoje e sempre..Angie.

    ResponderExcluir