segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Planos


Eu sempre sonhei em ser mãe. Passar pela experiência dos 9 meses, senti aquele "serzinho" crescer dentro de mim, sentir seus primeiros movimentos, ouvir musica com ele e ate ter umas conversas.. Essas coisas que as mães fazem. Adoro crianças, elas me deixam enternecida. Mas... sempre existe esse bendito "mas". Ás vezes fico me questionando, será que serei uma boa mãe? Será que terei paciência? Será que terei conhecimento e dedicação suficiente para cria-los da forma correta? Será que terei tempo para eles, para passear, ensina-los a nadar, andar de bicicleta? 
Isto hoje me faz refletir, me faz ficar horas a fio, pensando.. pensando.. e depois de tanto pensar, me lembro que ainda tenho muito a fazer antes deste momento chegar, antes deste sonho se realizar. E assim, vou viver.. enquanto meus filhos não chegam... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário