segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cabelos





Eu acredito que os cabelos, compõem a identidade de uma mulher. Eu amo os meus... cacheados, ondulados, revoltados... Ontem uma amiga me olhou com um sorriso malicioso nos lábios, e quase que imediatamente, um pensamento fagulhou em minha mente... e ela com uma voz bem doce, mais do que o comum, disse:
-Rê, eu sonho com o dia em que poderei tornar lisos esses teus cachinhos... 
Aquilo me assustou... tornar liso meus cachos??? Não, nunca, never, no, not, non...
E minha identidade social.. física.. psíquica??? Amo ver meus cachinhos revoltados, lutando contra o vento.. é tão gostoso escová-los e perceber que eles rapidamente voltam a encolher-se... e ao andar pela rua, senti-los sacudir-se...

Não! Não mesmo! Não abro mão dos meus cachinhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário