quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um breve adeus...


E o meu amado o que diriase eu partisse?
O que diria se estes versosnão ouvisse?
O que teria em suas mãos senão um corpo dessangrado 
cheio de carne, de suspiros,de delírio apaixonado?
Faltaria, porém, o recheio das idéias,a loucura e a razão,que transforma um encontro sem graça em tremenda paixão!
Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça,pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça.
O corpo ele pode beijar, cheirar,fazer do corpo mulher.
Mas a cabeça o possui, manipula,e faz dele o que quer! 
Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei.
Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente.Em suas mãos depositei 
a minha vida e me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas 
cada verso que lhe dei,como se fossem confetes 
de um carnaval que não brinquei. 
Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, 
vigarista, mascarada,foi amante,
entregando-lhe outra amada,
foi covarde que amando nunca amou!
***

2 comentários: