terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Loucuras de uma paixão

Têm dias q eu acordo me sentindo forte e bela... Olho pro espelho e não consigo ver nenhum vestígio de amargura... Os dias passam voando... Logo vejo o meu olhar carregando o peso da dor... Percebo que já não sou mais a mesma lá de trás, aquela forte e bela, da doçura no olhar, que refletia o luar, sou apenas a mesma de hoje a que deixa se carregar pela dor de sempre e sempre te amar...
Pudera eu descrever meu sofrer, colocaria no papel a minha dor, te farias compreender o quanto sou apaixonada pelo teu doce olhar, o teu sorriso, sinto eu vontade de acariciar, me afogaria nos teus braços, e só vc poderias me salvar...
Amo-te, não desejei assim, mas o que posso fazer se só a tua imagem é o que habita em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário