quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Solidão

Sinto-me só, mesmo em meio a tantas pessoas,
sem uma mão estendida,
sem um abraço de amigo...
Só... Simplismente só!!!
Procuro-me neste espaço,
busco algo pra me preencher,
nada há que me faça sorrir...
Sinto apenas o vazio dentro do peito...
A minha alma esta anelante por um sorriso;
busco e peço só um espaço, pra me encontrar
e desvendar, onde esta
aquilo que me faz feliz.

By: Renatha Trindade

Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer... tanta solidão assim, e você é apenas uma garota, cheia de vida, bonita, que sabe ser amiga.
    Eu tenho certeza de uma coisa: isso não vai durar para sempre. Todos nós temos momentos de solidão.
    Espero que você consiga vencer isso e encontre a alegria.
    Te gosto muito.
    Beijão.

    ResponderExcluir